sábado, 28 de novembro de 2009

Outros hobbies

Uma parte aqui conhece. Um dos meus hobbies mais evidente dentre os milhares que eu tenho é o de fotografia.

Duas viagens , uns bons dias fora, muitos registros feitos. Aos poucos eu vou postando nos meus álbuns do Orkut.
Lá eu sempre começo pelos álbuns mais genéricos, os de paisagens. Como o acréscimo foi grande, tive que remodelar as coisas e os 2 álbuns de paisagens se tornaram 4. Vocês podem ver clicando nos links abaixo (Ainda para os que não tem orkut, pode clicar que funciona).


Deste grupo, eu destacaria os dois primeiros. Tirar foto de expressões em bichos é algo que custa bastante, mas desta vez consegui resultados legais :D


Fauna e Flora

Rios Mares e lagos

Paisagens e pessoas

Coisas










Um comentário:

Anônimo disse...

coisa linda.
coisas mais lindas, zé.

é... você sai de uma linha cética pra um admirador poeta rapidamente.
sua mente é rápida.
então você vive tudo muito rápido.

é o que mais admiro em você.

abracinho

*belas fotos. se nada der certo você já sabe o que ser: mochileiro e fotografo de praças.