domingo, 22 de novembro de 2009

Ói Nóis aqui traveis*

Não sou o maior fã de falar em primeira pessoa neste blog, mas vou ser forçado a abrir algumas exceções
Alguns aqui sabem da razão do meu sumiço. Andei viajando por aí, arrumei uma promoção, pus a mochila nas costas e meti a cara. Tive a sorte de viver dias incríveis, muitas histórias a serem contadas, muitas fotos pra se organizar. Apesar de ter chegado há uma semana, ainda não consegui organizar tudo do jeito que eu queria. O espírito novo que eu trouxe na viagem me fez tomar umas medidas pessoais para reposicionar o que for possível sob novas perspectivas e ampliar as fronteiras da minha ignorância. Acredite, normalmente comigo funciona.
Uma eu vou adiantando aqui, resolvi apagar todas as minhas mp3, lá se foram algo em torno de 30 gigas de música.
Ta, fiz um backup antes, mas não tenho muito o hábito de ouvir músicas a partir dos dvds. Minha intenção é me forçar a sair um pouco da zona de conforto e voltar a ir atrás do que ainda não ouvi e que valha a pena. Descobri que tinha algumas coisas no computador que eu fiquei de ouvir e acabou criando teia.
Espero voltar aqui no futuro contando que a experiência teve sucesso.

* Seriam os Demônios da Garoa ou Adoniran os precursores do miguxês?

2 comentários:

Ana B. disse...

mto polêmica essa sua pergunta final

uahahahah

Rite disse...

Viagem é renovação! Que sorte a tua!

E já que estás na vibe samba, procura "Cadáver Pega Fogo Durante o Velório" por aí. Tem pra baixar.