quarta-feira, 3 de março de 2010

Carnaval - 5 curtas

* Se você esta coluna até aqui é porque não gosta de carnaval
De uma colunista local descolada, no momento mais feliz de sua coluna com o tema urinar na folia

* Valeu pessoal, esta é a nossa banda. Espero que tenham gostado e desculpa qualquer coisa
Pedir desculpas depois de tocar? Exageraram no realismo (ou na humildade)

* A moda marginal agora não é só descolorir o cabelo no carnaval. Além dos cortes que formam estranhos desenhos, há uma forte tendencia de pintar o cabelo de vermelho, verde ou roxo, se utilizando das marcas mais famosas de papel crepom.

* Pessuau, deu aqui um pobrema na lui, mai já já arrenti resolve. Fique tronquio. Prefeitura do Ricifi, prefeito Juão Paulo.
Seria difícil arrumar um apresentador com o mínimo de fluência em português?
[Para quem não é do Recife, o tal João Paulo hoje é ex-prefeito e brigado com o prefeito atual, João da Costa ]

* Toda mulher merece um carro do ano e 20.000 reais por mês para gastar com lingerie. E o homem que discordar merece ser corno! Eu digo e afirmo, pois sou o maior 'adevogado' das mulheres.

Reginaldo Rossi, cujo show eu fui assistir [pasmén], num bairro de risco [pásmen²], num dia que choveu [pásmen³] e ainda regurgitaram no meu pé [priceless]

[isso me lembra um certo blog perfumado :D]

Um comentário:

Marina disse...

Reginaldo Rossi rules! \o/