domingo, 20 de dezembro de 2009

Arte?


Manhole Cover

Tão vendo esta cueca acima? Foi eleita a pior obra de arte deste ano.
Este caso ainda foi uma "brincadeira", mas uma vez eu passeava pelo MAM do Rio de Janeiro no setor onde eram expostas algumas peças de arte moderna, estilo que particularmente gosto. Na saída, me virei e quase tropeço em um bueiro que ficava no corredor. Após o desvio eu fito com os olhos e, pasmém, papelzinho retangular do lado da boca-de-lobo.

"Sem título
Artista fulano de tal"

E desta vez não era piada.
Puta merda, a rua vizinha a minha tem mais de 60 obras de arte e eu não sabia
Por mais relativista que eu seja e por mais coisas deste nível que eu já tenha visto, esta ilimitação da arte às vezes me deixa com uma pulga atrás da orelha

Ah, antes de acabar esta postagem, eu lembrei que fiz uma brincadeira fotográfica sobre o tema. Vocês podem ver neste link aqui.
Mas atenção, tem quatro historinhas aí, a que eu estou citando é a útima, pode dar uma passadinha nas barrinhas

Um comentário:

Ana B. disse...

kkkkk

adorei o álbum do okt