terça-feira, 25 de agosto de 2009

O que foi Woodstock?

Não vou fazer uma análise disso, houve textos diversos na imprensa que falaram sobre, tem no blog da Iza, mas eu vou comentar o que representa o que Woodstock me faz lembrar.

Senta que la vem história (contei pelo msn, com algumas adaptações)

"Uma vez eu fui num show e tava tentando encontrar uma mocinha por lá. Tava naquela dificuldade de falar ao telefone, não encontrava de jeito algum.
Então ela me passou uma mensagem"Tou do lado direito do palco com a camisa de Woodstock"
Pensei comigo que seria uma destas roupas hippies, com Woodstock grafado com letras chamativas. Pensei numa estampa de Jimmi Hendrix, Neil Young, do povo todo melado de lama se abraçando, entre tantas outras imagens e me danei a procurar pela mocinha. Fim de show, eu não não encontrei.
No outro dia eu falei com ela
"Onde diabos você tava? que blusa de woodstock é essa?"
Aí ela mostrou uma figura da estampa.

Antes de olhar, pense no que poderia ser.

O que tinha na estampa



***





Não era woodstock o festival, era Woodstock, o passarinho amigo do Snoopy. Desde então, quando eu ouço Woodstock, me vem em mente esta figurinha.

Coisas que marcam

Um comentário:

R-o-s-a-n-a disse...

hahahaha
Não sabia que o nome do passarinho do Snoopy era esse não...
ia ficar um ano procurando a tal camisa do festival tb e não ia achar!