quarta-feira, 6 de maio de 2009

Piadas à sua frente

Eu costumo comentar que as piadas do cotidiano acontecem a nossa frente, só esperando uma oportunidade para serem interpretadas. Isso talvez exija um tanto de sagacidade mas, principalmente,uma visão bem humorada da vida.

Eu costumo dar de exemplo a primeira vez que eu vi, acho que na comunidade do orkut com algo do tipo "Moço do tempo, tira a cabeça de cima do Acre". No dia seguinte eu vi a previsão do tempo do jornal hoje e tcharam. Ri sozinho da sacada esperta. Os pobres moradores do Acre precisavam ficar atentos quando o apresentador esticava o braço pra alcançar a região Nordeste ou Sul e assim saber se vai chover ou não.

Mais uma pequena bobagem cotidiana. Vejamos esta placa, tirada de um bairro da Manguetown



Pizza se faz no forno
Churrasco se faz no espeto, na brasa

Então por que diabos o cidadão chama a sua churrascaria e pizzaria de Frigideira?

Já virou piada interna entre os amigos

Um comentário:

Marina disse...

Nunca vi churrasco na frigideira, mas tem pizza de frigideira, aquelas fininhas. Mas duvido que seja o caso dessa pizzaria.