terça-feira, 16 de novembro de 2010

Alma feliz

Minha mãe foi ao cemitério na véspera do dia de finados para evitar o fluxo excessivo do dia.
Ao passar um trecho do cemitério, reconheceu o túmulo do ex-síndico do prédio, sr Fulano de Tal.
Bom coração, ela parou pra fazer umas orações a alma do Sr Fulano. Separou uma vela para acender para ele

Ela segue adiante e 5 minutos depois olha um outro túmulo
"Fulano Sicrano de tal"
O túmulo real do ex-síndico lá do prédio. Ela se esquecera do segundo nome, as datas eram mais coerentes.

Minha mãe rezou pela alma errada

2 comentários:

Inercya disse...

Pelo menos ela fez algo de bom (:

Lisiane disse...

Lembrou-me de uma vez, quando ligaram para uma colega de trabalho no horário de saída:

- Amor, estou passando aí em 5 minutos! Saí mais cedo.
- Ok

Ela virou pra mim e disse:

- Meu marido saiu mais cedo, vai vir me buscar...

Esperou, esperou, esperou...
Era outro marido, de outra pessoa, ligando para o número errado. Descobrimos depois, quando ela viu que o número era desconhecido e ligou para o "marido certo". Êlele.
Acontece!


Um beijo!