sábado, 31 de janeiro de 2009

As Portas

Ainda estou meio aceso de um cover do The Doors que vi. Queria registrar algo razoável para celebrar e vai das mais conhecidas

People are strange, when you're a stranger
Faces look ugly when you're alone
Women seem wicked, when you're unwanted
Streets are uneven, when you're down
(People are Strange)

Pois é, tanta gente estranha em volta não é, estranho?


Ps:
Ainda mando minha versão samba pra Light my Fire pra comunidade do The Doors. Só pra 0uvir as bombinhas estourarem

Tradução

2 comentários:

Marina disse...

Sim, vi muita gente estranha por esses dias... E as vejo todo dia. Será que é saudável?

J. Lara disse...

Eu não conheço muito The Doors, mais tem uma musica deles que eu adoro, chama-se "Indian Summer", sempre que eu escuto ela eu consigo me imaginar em uma praia, num fim de tarde, roçando o pé na areia, com uma brisa morna passando... deve ser por isso que eu gosto tanto dela!