segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Das fotos que não tirei

Como se sabe aqui no blog, eu gosto de fotografias. Há algumas que mexem comigo, mas lembro bem das fotos que não tirei e que gostaria de ter tirado.

Logo me vem a cabeça 5 cachorros dormindo na praça do marco zero, onde desmontavam o palco do show de Reveillon. A maior cara de "o ano está começando agora"

Outra é de uma briga de torcidas do Atlético do Paraná e do Paraná-clube. ônibus se cruzam. Vândalos aos montes pulam pelas janelas e se aproximam, apontando morteiros uns contra os outros. De repente, no meio da briga, aparecem dois guardas municipais desarmados para conter o tumulto! A foto seria a torcida do atlético a esquerda, a do paraná a direita e dois policiais no meio

Hoje eu vi uma destas
Trânsito na cidade complicado graças ao dia de chuva. No canto de uma via movimentada uma carroça sendo puxada por um cavalo. Em cima da carroça, o puxador, de lado, tranquilamente conduz o cavalo e fala ao celular, alheio aos transtornos que ele causava ao trânsito. Ele tava meio de lado, com uma capa de chuva velha e com uma expressão de que estava falando nada sério ao telefone.

Daria uma foto incrível. tentem visualizar também

Ando meio ausente daqui, mas vou aos poucos escrevendo e salvando pra voltar já com um tanto de coisa acumulada


2 comentários:

Marina disse...

A gente não pode dirigir e falar ao celular, mas ele pode. Injustiça.

Inercya disse...

Por isso que eu queria que meus olhos tirassem foto. Câmeras nunca estão no momento certo. :)