sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Carnaval - 5 questões

As minhas postagens sobre carnaval vão meio atrasadas, mas vamo lá:

Cinco questões que que me fiz durante a festa:

1. Como avisar para uma bela mocinha dançante que o pacote de camisinha que ela tinha no bolso caiu?

2. O que será que passa na cabeça de um artista mais rodado ao tocar para um público majoritariamente neutro como o do Carnaval?

3 Quão confiável será a matéria de uma jornalista ao relatar shows que parecem ser de seu desagrado?

4 Cenário: iria tocar Cordel do Fogo Encantado. Uma banda que, apesar de usar uma percussão marcante, recheada de rítmos regionais e não ter uma guitarra, é uma banda agitada e de pegada.
Um senhor que passava por lá me perguntou, como quem esperasse uma resposta negativa.
- Isso que vai tocar aí agora é Rock?
(perceba que a pergunta não era técnica e transcende uma possível definição de Rock)


5 Um garoto de uns 6 anos é puxado com velocidade pela mãe, 'ziguezagueando' no meio da multidão. Até que em um dado momento, o moleque entrou na frente de um desatento e levou uma joelhada na ponta do queixo que o fez bambear pra trás. A mãe discute com o rapaz.

O garoto, no alto do seu metro de altura, passava por uma multidão de joelhos e pés cegos. Era um jogo de esquivas que ele perdeu com a joelhada certeira.
O que será que deve se passar na cabeça do moleque numa hora destas? será ele um futuro folião?

Um comentário:

Leonardo Xavier disse...

Realmente questões difíceis, eu acho que eu só me arriscaria a responder a do moleque. Eu acho que ele não vai gostar mais de carnaval, apesar de eu já tomei "um peteleco" de um boneco gigante lá no Marco Zero e continuo insistindo em ir para o carnaval. Se bem que eu ainda planejo a minha vingança! kkkkk!