quinta-feira, 16 de julho de 2009

Boo

Tenho um novo aliado para combater a minha insônia. São os audiobooks que eu encontrei na internet, que narram umas histórias do Nelsão Rodrigues (pra quem quiser baixar, aqui), o velho rabujento que eu vivo citando de referência. A voz do audiobook é de Milton Gonçalves, muito competente para esta atividade, por sinal.

Convenhamos, não é a melhor história pra se ouvir no pré sono, normalmente tem um quê de angústia, tensão e comumente um final trágico e pesado. Mas enfim, tem funcionado.

Só que ontem, eu caí pregado na arapuca que eu mesmo armei.

Na terceira história que ouvia o tinha algumas referênncias ao espiritismo, brincadeira do copo, estas coisas. Eu já tava com as idéias trocadas, ouvindo cada vez menos o que era narrado, perdendo o foco, pegando no sono.. devagar..

Até que de repente Milton Gonçalves reforça a voz e solta

O DEMÔNIOOOOOOOOOO

Eu tomei um susto sem tamanho. Em instantes, estava desperto de novo. Parecia o próprio me chamando pra dar um passeio na floresta.
Esperei o resto da história acabar e dormi. Pelo menos esta parte o susto não atrapalhou

Um comentário:

Marina disse...

Vixe. Acho que teria tido pesadelos. Sério.